Funções para auxílio de arredondamento de bordas do site da Fazenda da Esperança Brasil Forte sem Violência, Parceiros
Forte sem Violência

Parceiros

Stark Macher

Starkmacher é uma organização alemã da sociedade civil, sem fins lucrativos. Sua missão global é fortalecer e capacitar os cidadãos, especialmente crianças e jovens, a reagir positivamente à falta de orientação, à frustração, à ausência de valores e à violência crescente. As principais áreas de atividade são: educação de adultos, aprendizagem intercultural e trabalho com jovens dentro de diversos ambientes sociais e étnicos. Os projetos de integração social também incidem sobre o mercado de trabalho, incluindo muitos grupos desfavorecidos, tais como jovens desempregados, adolescentes infratores e presos.

www.starkmacher.eu

Gen Rosso Internacional Performing Arts Group

Gen Rosso Internacional Performing Arts Group nasceu em 1966, em Florença, na Itália, a partir de uma ideia de Chiara Lubich (vencedora do prêmio Educação para a Paz), que deu a um grupo de jovens uma bateria vermelha como presente, a fim de que eles comunicassem, através da música, valores de paz e fraternidade universal, para, assim, contribuírem para a realização de um mundo mais unido. A maior riqueza da banda vem do patrimônio artístico e cultural da internacionalidade dos seus membros, bem como de seu compromisso pessoal para expressar esses valores culturais em seu dia a dia.

www.genrosso.com

Fazenda da Esperança

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que abriga jovens dependentes químicos. O trabalho da organização se dá em diversos campos sociais, mas o principal é direcionado aos que desejam se ver livres das drogas e do álcool. Contando com mais de 90 unidades, em 14 diferentes nações, a Fazenda desenvolveu a sua metodologia durante as últimas três décadas e é sustentada por três pilares: espiritualidade, trabalho e convivência. O elevado índice de recuperação de 70% evidencia o sucesso do projeto.

www.fazenda.org.br

 
 
 
Visite nossa página no Facebook
© 2013 • 2014 Forte sem Violência
Telefones: (12) 3013-6441
Email: fortesemviolencia@fazenda.org.br