Funções para auxílio de arredondamento de bordas do site da Fazenda da Esperança Brasil Forte sem Violência, O Show
Forte sem Violência

O Show

Dois amigos, Charles e Jordan, vivem num gueto muito perigoso de Chicago. Jordan faz parte de uma banda, que se impõe no bairro, e é imensamente apaixonado por Lisa, irmã de Trey, o chefe da gangue local. Charles, junto com Alan, Mike, Garcia e Henry, toca na banda Streetlight, um grupo de cinco jovens que dedicam todas as suas forças para a construção de um mundo unido.

Trey e os seus companheiros Kevin, Goose e Zack vivem num conflito constante com outra banda. Durante um conflito entre eles, Lisa morre. Foi o assassinato de Lisa que desencadeou uma sede de vingança e, nesse momento, acontecem reviravoltas inesperadas na vida do protagonista, Charles, que com a sua escolha da não-violência, marcará o seu destino.

Os personagens

Trey Evers é o chefe da gangue. Sua irmã, Lisa, namorada de Jordan, é assassinada. Agora ele jura vingança!

Kevin King pertence à gangue e é amigo de Trey. É um tipo orgulhoso e intratável. Malicioso, muitas vezes, de propósito, provoca os próprios amigos.

Zack Gonzales também pertence à gangue. É durão, mas tranquilo e calado. Se sente inseguro e, às vezes, se questiona se deve sempre comportar-se de modo tão brutal. No fundo, é fã da banda Streetlight.

Goose Chase é desenfreado, irrequieto, mas no fundo è um amante da paz. Na gangue, segue as ordens, mas sem grande entusiasmo. “Goose” significa ganso selvalgem.

Charles Moats é o protagonista do musical. Cresceu no gueto, no qual está inegavelmente enraizado. Charles traz questionamentos ao seu ambiente, doa-se pelos outros, mobiliza-se pela sua gente e é apaixonado pela música. Toca na Banda Streetlight. Até que a situação torna-se crítica para ele!

Jordan Johnson é o melhor amigo de Charles. Jordan é o namorado de Lisa, a irmã do Trey. Quando Lisa morre num confronto armado entre gangues, se vê no meio de duas frentes.

Alan Reid é o cabeça da Banda Streetlight. Alan se preocupa com a vida de Charles, quer protegê-lo. Acha que as coisas não podem ficar assim!

Garcia Morente, ex-drogado, mudou totalmente a sua vida quando começou a fazer parte da Banda Streetlight. Ele também ama a música e, na banda, toca baixo e sax.

Mike Swift é o guitarrista da Banda Streetlight. Deseja mudar tudo, mas é muito inseguro quando as coisas não saem como ele pensa. Porém, não se dá por vencido e aprende a recomeçar sempre.

Henry Vasquez oferece refúgio a Charles quando, no gueto, a situação torna-se muito perigosa. De fato, os dois juntos viajariam para Roma, para participar a um festival.

 
 
 
Visite nossa página no Facebook
© 2013 • 2014 Forte sem Violência
Telefones: (12) 3013-6441
Email: fortesemviolencia@fazenda.org.br